Biombos de bambu coberto com palha

Biombos de bambu coberto com palha

Uma solução inteligente e leve,além de ser ecológico,correto e sustentável.

 

 

Biombo de bambu coberto com palha

 

 

 

Conheça mais sobre sobre os biombos de bambu coberto com palha ?

Antes de mais nada, vamos conhecer os materiais que são confeccionados os biombos de bambu coberto com palha. Primeiramente, podemos falar do bambu cana da índia tratada.  As nossas  divisórias , são feitas com bambu cana da índia tratada em forno autoclave.  Com a finalidade de tirar o óleo  o amido e o açúcar do  bambu. De tal forma ,que esse tratamento deixa o  bambu  imune aos cupins e outras pragas roedoras. Portanto, escolhemos os melhores  bambus  para serem feitas  as nossas divisórias e  biombos.

Quanto a largura e formas dos bambus

É especialmente relevante a largura dos   bambus  na divisória ou  biombo. Além disso, devemos nos atentar também, aos formatos e formas que serão colocados os  bambus. Afinal ,teremos que dar harmonia na construção de forma que fique um visual bem bonito e bacana. Certamente podemos perceber que nas construções de  biombos  e divisórias, o quadro de fora é feito com  bambu  maior mais largo.  Parece que, se a divisória for construída desta forma,o resultado vai ser bem mais satisfatório. Entretanto, também não devemos esquecer das decorações no topo e no rodapé da divisória de  bambu. Que definitivamente poderão dar graça e elegância aos  biombos de bambu coberto com palha.

Para que servem os biombos de bambus coberto com palha?

 

Para dividir a sala

Provavelmente a sua intenção de comprar um  biombo de bambu  seja para dividir a sua sala. Certamente, você não vai querer decorar a sua casa de qualquer jeito.  Afim de dar uma forcinha para você na forma de escolher os  biombos ,nós vamos passar algumas dicas.  Primeiramente, observe a altura do pé-direito da sua sala, digo, altura do teto.  Assim, você terá a primeira medida de referência para fazer a sua divisória ou  biombo dentro da sua sala. Desde já informamos que a divisória não deve ser muito abaixo e nem muito perto do teto.

É lógico que tudo depende da sua necessidade.  Entretanto, se você não souber dividir essas duas medidas vai sufocar a visão de quem está transitando na sala. Então podemos dizer pela nossa experiência, que altura ideal seria altura de mais ou menos um metro e setenta e um metro e noventa de altura.  Mas também, devemos prestar atenção se ele não vai ficar muito baixo ou muito alto em relação ao teto.  Logo, se você obedecer todos esses padrões você terá uma decoração perfeita.

 

Dividir com estrutura fixa:

Também podemos dividir uma sala,com uma divisória estática,fixa.  Dessa forma ,você pode dividir de forma única e exclusiva a sua sala. E ao mesmo tempo, esta divisória servir como paredes e portas.  Mas também ,não para por aí, podemos aproveitar e fazer um jardim vertical na própria estrutura que fica bem bacana também. É bem provável, que esta seja a opção para pessoas que não querem dividir a casa com alvenaria. Portanto, esta é o tipo de opção para quem não quer toda hora ficar mudando a sala.

 

Dividir com estruturas móveis sanfonadas:

Enquanto tem muita gente quebrando a cabeça para dividir um ambiente, você pode ter uma solução agora mesmo.  Além disso ,você pode perfeitamente decorar a sua sala ou qualquer ambiente  com   divisórias móveis. Então vamos entender o que é uma divisória móvel.  Pode ser que, eventualmente você queira decorar temporariamente depois tirar a decoração.  Por um motivo ou outro, você quer colocar as divisórias e depois guardá-las. Você pode fazer as suas divisórias sanfonadas, com a finalidade de ganhar espaço.  Enfim, as divisórias sanfonadas são de fácil manuseio, e muito versáteis.

 

Dividir com estruturas estáticas mas com pé:

Os  Biombos de bambu coberto com palha ,podem ser estáticos. A princípio, vamos imaginar que você queira cobrir um metro e meio de distância por 2 metros de altura. E de forma que os biombos de bambu coberto com palha  fiquem estáticos.  Para isso, temos que fazer uma folha grudada a outra.  Como também, Ela deve ter os seus pés na diagonal.  Como resultado desta escolha, logicamente o espaço lateral vai ficar menor. Então se você tiver pouco espaço ao lado da divisória, é bom não optar por uma divisória estática. E finalmente nós aconselhamos que você só opte por este recurso se você tiver bastante espaço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artbambu

Artbambu