Cerca de bambu com portinha,é tudo que você queria!

Cerca de bambu com portinha

Cerca de bambu com portinha,e as diferenças entre madeira e bambu cana da índia tratada. Primeiramente gostaria de mostrar para vocês, a diferença do bambu para madeira.

A fim de atender os pedidos dos nossos clientes, resolvemos fazer esta postagem para você.

Então, para você entender melhor a diferença do bambu para a madeira, vamos comentar um pouco dos prós e contras de um para outro. Ainda que, a madeira se apresente um pouco mais resistente do que o bambu cana da

índia, não devemos nos enganar ,ao fazer esse tipo de comparação.cerca de bambu com portinha

O bambu é oco, porém, já foi testado em laboratório de tecnologia que no quesito repuxo, o bambu suporta muito mais pressão do que a madeira.

E essa é uma grande vantagem que o bambu leva ao ser comparado a qualquer tipo de madeira.

Isso quer dizer que: o bambu por ser mais leve, e contando com a resistência já testada, o seu custo benefício é muito melhor, no final das contas. Surpreendentemente mais leve que a madeira, que diga-se de passagem, é

muito mais bonito também. quem não admira uma construção com bambu não é mesmo?



Feita com bambu tratado

Certamente, você já deve ter ouvido falar de construções com bambu tratado. hoje em dia, o bambu cana da índia tratada, vem sendo muito requisitado pelos construtores, arquitetos e engenheiros.

A vantagem de se construir com bambu tratado, é que ele é mais leve e resistentes tal qual a madeira. Similarmente tratado como o eucalipto ,em forno autoclave, da mesma maneira é tratado o bambu.

Ele é colocado em um forno autoclave em uma temperatura de 260 graus centígrados. Posteriormente, ele é polido com óleo diesel para tirar a craca existente na sua pele durante a sua vida no rizoma.

Então ,fazendo este procedimento, podemos garantir uma melhor qualidade no bambu. Ao passo que, um bambu sem tratar, pega cupim e outros roedores, ele tratado não terá este problema.

Desta forma, você poderá então entender a diferença de um bambu tratado e um bambu sem tratar.



Onde decorar a sua casa com

Cerca de bambu com portinha?

Existe várias formas de você decorar a sua casa com cerquinha de bambu. Principalmente, se você tiver um cachorro ou qualquer outro tipo de animal no seu quintal.

Conforme a quantidade de pessoas que tem nos pedido para fazer esse tipo de decoração, na maioria das vezes este tipo de cerca serve para se esconder a lavanderia ou dividir um quintal.

Em algumas vezes as pessoas também nos pedem para colocar este tipo de decoração na beira da piscina, ou nas dependências de jardins e hortas.

cerca de bambu com portinha
Cerca – 004

Mas ,nada o impede de colocar onde você achar melhor, na parte interna da sua casa ou na parte externa da sua casa.

Todavia, sabemos que, a beleza e a naturalidade do bambu cana da índia, não se compara a a nenhum tipo de elemento como madeira alvenaria, e outros elementos que são conhecidos na construção civil. Por ser leve e agradar

aos olhos de todos, sem contar no quesito ecológico e correto, hoje em dia é a melhor opção para você fazer a sua cerca de bambu com portinha.



                                                  Quer agendar uma visita técnica?

 Para fazer o seu cercado de bambu?

A fim de atender melhor os nossos clientes, nós temos a opção de você agendar uma visita com um artesão na sua casa. Isso mesmo!

 Você pode agendar a visita de um artesão aí na comodidade da sua casa, pelo telefone e WhatsApp 11 9400 3456agende uma visita em horário comercial das 8 horas às 18 horas de segunda a sexta-feira.

Você receberá amostras de bambu para conhecer melhor nossa matéria prima. Aproveite Use e abuse da criatividade dos nossos artesões.

Receba as ideias inovadoras de tudo que está acontecendo no mercado de arte, construção e artesanato com bambu. procure saber sobre as formas de pagamento e prazo de entrega.

Teremos o maior prazer em lhe atender, portanto não perca tempo ligue já.



Gosta da nossa arte?

Quer aprender?

Ainda que a maioria das pessoas preferem pagar para ver acontecer, você pode ter uma visão diferente de todas elas.

De certo se você é uma pessoa curiosa, vai se interessar pelos nossos cursos profissionalizantes de construção com bambu para iniciantes.

Seja por um hobby ,ou por uma terapia qualquer, se você gosta da nossa arte inscreva-se no nosso curso. No curso completo para iniciantes, você aprende a fazer cadeira de bambu, mesa de bambu, vai aprender a envergar,

escurecer o bambu com fogo e e fazer móveis com desenhos circulares.

Visite a nossa página de cursos, e não perca tempo, assine agora mesmo.

Caso você tenha alguma dúvida, você pode entrar no nosso WhatsApp e conversar com o nosso artesão responsável para esclarecer todas as suas dificuldades.

Certamente você vai gostar do nosso curso porque ele é todo feito em vídeos. Dessa forma ,você aprende passo a passo a fazer os seus móveis de bambu do jeito que você quiser aonde você desejar ver os vídeos e aprender de tudo.



Veja os nosso vídeos no Youtube

de cerca de bambu com

portinha e muito mais…

A fim de que seja útil para os nossos clientes, nós postamos todos os nossos serviços e colocamos no YouTube para você ver. assim você poderá ter maior visão do que você deseja fazer na sua casa ou no seu comercio.

Visite nosso canal do YouTube, escreva nele e receba notificações de novos vídeos e novos trabalhos que acabamos de fazer.

Portanto, convidamos você a visitar o nosso canal que te ajudará muito na escolha da sua próxima decoração com bambu cana da índia tratada ou bambu-mossô.

Não é possível que você não encontre lá o que você deseja, mas, caso você não encontre o que está procurando você pode entrar em contato com a gente que a gente facilita para você todas as suas ideias.



Agradecimentos

Por fim, todos nós que somos parte do atelier Artbambu, agradecemos a sua visita,e esperamos ter atendido as expectativas.

Não se esqueça que o nosso trabalho é ecológico e correto, portanto ,pense bem antes de fazer algo com madeira ou qualquer um outro produto que venha a não colaborar com o nosso planeta.

Faça sua cerca de bambu com portinha e ajude nosso planeta a respirar melhor.



 

 

 

 

Sou artesão,gosto de artes plásticas,toda crítica é bem vinda,pois acho que para o nosso crescimento necessitamos de saber onde erramos para não acontecer de novo. Gosto muito de música,e de partilhar o meu conhecimento com todos.

Deixe uma resposta