Cerca de bambu ecológica,saiba mais…

Cerca de bambu ecológica em uma das opções mais inteligentes.  Primeiramente, vamos comparar  a nível de sustentabilidade.  

A primeira vista, dá a impressão de cortar uma árvore não faz muito mal. Ledo engano, sabemos que o corte de árvore nos tira  milhares de metros cúbicos de ar por dia. 

 Sendo assim,  logo podemos entender que o desmatamento não é uma coisa tão boa assim. Como resultado, percebemos também que o nosso planeta está em declínio.

Ora, se o planeta terra é nossa casa ,com certeza uma cerca de bambu ecológica deve ser a melhor opção nos dias de hoje.

Porque a cerca de bambu ecológica tem tanto valor?

Todos nós sabemos que o bambu é especial, o bambu cana da índia tem o seu valor.  Sobretudo, sabemos também que é sustentável correto ecológico trabalhar com este tipo de planta.  

Primeiramente podemos aqui ressaltar, que o bambu cana da índia tratada se dá com qualquer tipo de construção.  Na grande maioria das vezes ,as pessoas costumam fazer uma cerca de bambu ecológica no seu jardim de inverno.  

Costumam fazer também esse tipo de cerca em beira de piscina, playground e  muitas vezes nos encontramos também e restaurantes e lanchonetes.  O bambu se opõe sobre todas as outras decorações ao seu lado.  

Portanto ,não existe ninguém que passe perto de uma decoração com bambu e que não à elogie. Por ser uma planta de forma única, chama beleza pela sua robustez e simplicidade. 

 Frequentemente, vemos decorações com vidros, de mãos dadas com cercas de bambu ao lado, e essa impressão é maravilhosa. Portanto, se você for fazer uma cerca de bambu ecológica não tenha medo.

  Esta é um tipo de decoração muito flexível como os conjuntos ornamentais que vemos hoje em dia. 

Como a cerca de bambu ecológica é tratada?V

Veja como o bambu é tratado aqui.

Primeiramente o que nós fazemos antes de cortar o bambu é:Verificar no rizoma se os bancos estão maduros esse tem o seu corpo robusto e íntegro. 

 Em segundo lugar, é cortar o bambu de forma correta para que o rizoma ” Moita de bambu” não se perca com fungos e outros parasitas. Esta é uma maneira ecológica e correta de se trabalhar e cortar o bambu

 Depois do bambu cortado de forma correta, ele deve ficar na mata durante 10 dias descansando. Depois disso ,ele é levado ao forno autoclave. é um tipo de forno a vapor, que é aquecido por lenha, a uma temperatura de 270 graus centígrados.  

Este processo, permite que  seja retirado o óleo o amido e o açúcar do bambu. É exatamente esta as três propriedades do bambu que faz ele pegar cupim e outros roedores que acabam com a vida da planta. depois desse processo, o bambu é passado por uma fase de polimento.  

Este polimento é feito com óleo diesel, para tirar a craca do bambu. Como resultado, agora nós temos uma cana da índia tratada, e por sinal, bem tratada.

Trabalhando dessa forma, podemos dizer que temos um bambu de qualidade, e que vai durar muito tempo a cerca de bambu ecológica se for feito com ele.

Agende uma visita de um artesão aí na sua casa.

Sabemos que não é toda hora que podemos resolver as nossas coisas.  Não é mesmo? 

 É por esse motivo ,que nós damos a oportunidade de um artesão ir até você.  Para isto ,basta você visitar a nossa página de agendamento de visitas. Dê uma olhadinha na nossa política de visitas.  

Se preferir,pode entrar em contato com o nosso artesão piloto atravéz deste whats app (11) 94000-3456

Peça então para um artesão visitá-lo. Ele levará para você a mostras de bambu para você escolher cor tamanho e em que forma o seu projeto vai ser executado. 

Aproveite também tire todas as suas dúvidas na questão de pagamento agendamento de instalação e tudo mais… 

Em resumo agradecemos a sua visita no nosso site não esperamos que você faça sua cerca de bambu ecológica com os melhores artesões que nós temos, obrigado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artbambu

Artbambu

%d blogueiros gostam disto: