Cerca de bambu nos condomínios,
entenda mais sobre essa polêmica.

Cerca de bambu nos prédios, sempre causaram estranheza. Acontece que: As pessoas que administram, prédios, condomínios de casas, sobrados germinados, e outros formatos de moradias, imaginam que um cenário de bambu, deva ser feito mais ou menos como se faz com as alvenarias convencionais. E isso não é verdade. Decorar jardim de inverno, fazer um jardim vertical de bambu, ou fazer uma cerca de bambu nos prédios, não faz sujeira, é muito rápida a instalação, e além do mais, ecológica e correta.

decorando com bambu sua casa

Cerca de bambu nos condomínios com paineis de bambu

As esteiras de bambu, fazem toda a diferença na hora de decorar sua casa. E podem ser feitas conforme a sua necessidade de cercar.

Decoração com bambu separando ambientes.

Este cenário de bambu, está separando a biblioteca das demais áreas. Pode separar bicicletario, das demais dependências das garagens.

Decorações artes e construções com bambu

Toda cerca de bambu nos prédios, são feitas de bambu tratado

Sim, a cerca de bambu nos condomínios, são e devem ser de bambu tratado escurecidos a fogo ou não.

Trazendo um pouco do interior para a capital.

Certamente, quando você aluga ou compra um apartamento, não percebe que tem muita gente olhando para o seu terraço. Então, você acha que esta tudo nos conformes, até que, uma dia você vai tomar um banho de piscina, e percebe que tem algo a fazer. Tampar a visão dos curiosos.

Cerca de bambu nos condomínios,
obedecendo as regras.

Certamente deve ser a primeira vez que você vê esteiras de bambu branco servindo de brise em uma kit Garden. Cerca de bambu nos prédios, podem também seguir esses protocolos. Notem que foi exigido pelo condomínio que o bambu colocado fosse branco como o restante das instalações. Bem, não é todo condomínio que exige este tipo de mudança. Na maioria das vezes, o cliente, ou seja o condômino escolhe a cor do bambu sem restrições.

Seja separando ambientes ou para decorar jardim de inverno, a cerca de bambu nos prédios, são sempre bem vindas. Coberturas e pérgolas de bambu, também fazem parte dos pedidos de conjuntos de casas ou playground. Eles, os administradores, dão uma relutada, mas por fim acabem se convencendo de que esse tipo de prática só faz bem para todos os moradores. Afinal de contas, não há ninguém que não goste de uma decoração com bambu.

Cerca de bambu nos prédios, estão ficando cada dia mais comum. Este tipo de esteiras de bambu formam uma cerquinha muito legal para decorar a sua varanda.

Sempre há uma maneira delicada de se esquivar dos olhares dos nossos vizinhos e essa é uma delas.

Take charge of your legal claims

Faça cerca de bambu nos condomínios com os melhores artesões

Quer Nos Visitar? Fique a vontade.

Meu nome é Hélder, como eu posso te ajudar?
Me chame no WhatsApp