Cerca de bambu para casa e jardim

Cerca de bambu para decorar casa e jardim

Ideias renováveis

 

cerca de bambu para decorar casa e jardim

Veja alguns exemplos:

                     

 

 “Cerca de bambu para decorar casa e jardim”

          Conhecendo tecnicamente a sua cerca 

1º Bambu tratado

Primeiramente então, vamos falar de bambu tratado.  O que é então o bambu tratado? Sobretudo,é bom saber que um bambu tratado não contém óleo,amido e açúcar. Além do mais o acabamento do bambu tratado é bem diferente do bambu in natura. O bambu fica bonito de tal forma que o seu polimento  realça depois de um banho de óleo diesel.  Como resultado de passar por um forno de Autoclave a 270 graus centígrados,a sua beleza fica muito mais notável. Afinal, depois de saber de todas essas técnicas , quem vai querer fazer uma cerca de bambu para decorar casa jardim   com bambu sem tratar?

Imunização de roedores

Definitivamente não devemos fazer uma cerca de bambu antes de tratá-lo.  Certamente você já deve ter ouvido falar de cupins e traças e outros roedores de madeira. Ora, sabemos que se um cupim infestar um móvel de madeira ou de bambu este estará condenado.  Além disso sabemos também, que esse tipo de móvel não é barato.  Eventualmente um móvel for infestado por cupins e traças ou outro tipo de roedor, o prejuízo será eminente.  Contudo, se você adquirir um móvel de bambu ou cerca de bambu tratado, logo você terá a garantia uma peça de bambu mais duradoura. Em síntese, o óleo o amido é o açúcar são os inimigos mortais que existem nas propriedades dentro de um bambu cana da índia. Logo, devemos tratá-los.

Mais brilho no bambu. “VERNIZ”

Certamente, existe uma diferença muito grande entre verniz e cera. Antes de mais nada,vamos explicar qual é a diferença entre as duas. Parece que as pessoas não percebem muito esta diferença. Como também, não percebem a intensidade do brilho que existe no bambu. Ao envernizar uma cerca de bambu para decorar casa e Jardim, provavelmente esta cerca vai ganhar um brilho muito intenso.  mas também existe a possibilidade do verniz descascar. posteriormente após alguns anos o verniz resseca de tal forma que venha a perder o brilho.  como resultado, se não for feita uma manutenção adequada, o visual não vai ser bom. Em síntese,se você gosta de brilho,mantenha a sua cerca sempre envernizada. Portanto,preste muita atenção quando a cerca ficar opaca,já é um sinal de alerta.

Bambu Lustrado “CERA DE CARNAÚBA”

Primeiramente vamos falar da conservação de peças internas,mas também é claro ,vamos comparar as com as peças de instalação externas. Desde já,precisamos enfatizar que a cera de carnaúba é a melhor coisa já inventada para conservar o bambu. Além de dar um lustro bem bacana nas peças de bambu. Portanto, uma peça encerada deve ter o mesmo cuidado de uma peça envernizada. Por outro lado, podemos ressaltar que em uma peça encerada não haverá descascamento. Quanto aos bambus que ficam na parte externa da casa, o ideal seria usar o verniz. Enquanto que, na cera, usamos uma flanela e uma boneca de algodão,E é bem prático.Com a finalidade de praticidade, envernizar cercas externas,dão menas mão de obra. Por ser aplicado o verniz com a pistola de pintura em 2 demãos. Como resultado, teremos uma cerca brilhosa e bem conservada.

Como manter a sua cerca

 de bambu para decorar casa

e jardim bem tratada

Certamente, a chuva e o sol são os grandes Inimigos de uma cerca de bambu para decorar casa e jardim. Frequentemente, podemos observar por aí que existem cercas que estão ressecadas e rachadas. Porque elas estão ressecadas e rachadas? Provavelmente, elas não tiveram uma boa conservação durante a sua vida útil. Então antes de mais nada vamos dar algumas dicas para você fazer na sua cerca de bambu.

Água no bambu ” APODRECIMENTO”

Logo depois que a sua cerca de bambu for instalada,é especialmente relevante, ficar atento às primeiras chuvas.  logo depois da primeira chuva, devemos prestar atenção nos gomos de bambu.  Provavelmente, você vai encontrar algum gomo de bambu cheio d’água ou escuro. Assim sendo, devemos então imediatamente furar logo acima do tímpano do bambu. E isso pode ser feito com uma broca fininha.  Certamente, fazendo este procedimento, a água do gomo irá sair. dessa forma,o bambu não vai apodrecer e a sua cerca de bambu para decorar casa e jardim vai durar muitos anos.

Versatilidade e formas de construções de cercas

Primeiramente podemos dizer que o bambu cana da índia é um super produto. Além disso, é um produto que pode ser instalado em paredes,muros,quintais e partes internas da casa.  Em segundo lugar, é um produto que se dá com qualquer tipo de elemento dentro de uma construção.  Juntamente com vidro,madeira ou qualquer outro tipo de elemento,o bambu sempre vai realçar na frente. Em terceiro lugar, podemos ressaltar aqui a infinidade de formas e formatos que podemos construir com ele.

Usar cerca de bambu para decorar casa e jardim “Como extensão de muro”

De antemão,vamos falar de privacidade. Parece ser esta,é a maior preocupação das pessoas que querem fazer a extensão de muro com cerca de bambu. A fim de que fiquem mais privadas dentro de suas casas.  Em resumo ,as pessoas procuram uma forma natural e que seja ecológica para resolver essa situação.  De tal forma, que elas acabam sentindo prazer de ver a construção quebrando a visão indesejada.  E finalmente decorando a sua própria casa.

Como divisor de quintal

Inicialmente, podemos dizer que esse item tem duas funções.  Em primeiro lugar ,a função de dividir e separar.  Em segundo lugar, a função de decorar  e até assegurar o lugar. Devido à criação de alguns animais caseiros,há a necessidade de fazer uma cerca de bambu para decorar casa e jardim de bambu tratado. Certamente a pessoa vai querer me dividir mas vai querer também que fique decorado o seu quintal.

Como divisor de casas

Frequentemente, deparamos com clientes que querem dividir as suas casas dos seus parentes. Também já tivemos oportunidades de atender clientes que compraram uma casa em um condomínio e querem dividir a frente somente.  nestes dois casos geralmente existe um jardim de inverno ou algum gramado ao redor da casa.  E Isto certamente virá valorizar a cerca de bambu que será instalada.  Enfim, podemos dizer que ela tem duas funções,de decorar, e ao mesmo tempo dividir.

Divisores internos

Quem já não teve um cachorrinho que não quisesse que ele entrasse na sala? A primeira vista parece uma maldade separar o bichinho de você, entretanto essa é uma solução muito versátil e que funciona.  Frequentemente tenho visto situações em que a pessoa mora em um apartamento um sobrado.  logo, elas não tem lugar privativo para cachorro. E aí finalmente chegando à conclusão de instalar uma cerca de bambu como divisória. Com a finalidade de decorar a sala, existem pessoas que fazem este tipo de construção ao lado de uma fonte.  Ou de um jardim de inverno. Como resultado de todas as opções agora citadas, concluímos que:  seja qual for o tipo de situação, a cerca de bambu para decorar casa e jardim é a melhor opção.

 

 

 

 

 

 

Artbambu

Artbambu

%d blogueiros gostam disto: