Vai cercar com bambu? Temos a solução

Se você vai cercar com bambu,

vamos entender mais…

Vai cercar com bambu? Primeiramente,vamos entender como fazer da melhor maneira e de forma convencional e econômica este tipo de decoração muito usada hoje em dia, pelos arquitetos,engenheiros e construtores. Que estão cada vez mais dando prioridade no uso de bambu cana da índia tratada nas suas construções,que acabam sendo decoradas lindamente pelos nossos trabalhos engenhosos feitos de bambu. Sobretudo,vamos falar de como o bambu cana da índia é tratado,qual é o processo de tratamento que estes tipos de bambu levam para ficarem a ponto de ser usado em artes e decorações com bambu.

Cercar com bambu tratado

Primordialmente quando se for cercar com bambu,tem que faze-lo com bambu tratado. Embora as pessoas nos dias de hoje,não tenham conhecimento dos benefícios que o bambu tratado traz para a nossa vida,por estas e mais aquelas é que devemos esclarecer estes ótimos resultados dos bambus tratados. A vantagem de fazer um cercado de bambu tratado, é que ele fica muito mais tempo sem sem estragar no tempo do que os bambus que não são tratados. Sem óleo,sem amido,e sem açúcares,o bambu tratado,fica praticamente imune as infestações de roedores como cupins e traças,que acabem com a vida do bambu na cerca. Primeiramente surge um pozinho e depois percebe-se que o bambu fica levinho como uma pena,e aí já era,não tem mais oque fazer. O bambu já esta condenado e você perdeu a sua cerca de bambu.

Como o bambu é tratado?

Vai cercar com bambu

tratado e chamar a atenção.

Isso mesmo,quando a gente faz uma decoração com bambu tratado, as pessoas ficam de queixo caído de ver como é legal este tipo de decoração. Decorar a sua casa com este tipo de planta,além de ser ecológica e correta,tem também uma pitada de tranquilidade. Pode-se reparar,que todas as vezes que comentamos das construções com bambu,seja ela qual for,a primeira coisa que vem na mente das pessoas é: uma cultura japonesa ,ou algo ligado ao estado de meditação e tranquilidade,e isso é muito bom para quem esta presente onde se encontra esse tipo de decoração. Enfim,decorar a sua casa com bambu,tem na sua totalidade a segurança de um investimento agradável aos olhos e ao seu bolso. Sobretudo ,a intenção de não cortar uma árvore e se beneficiar das propriedades curativas do bambu é muito bom,para o corpo e para a cuca.

Cerca de bambu

A cerca de bambu pode ter uma infinidade de formas formatos e seu uso é múltiplo em todos os sentidos. Com a finalidade de servir como guarda corpo ,este tipo de cercado de bambu que vemos neste vídeo,mostra duas situações. A primeira à esquerda,mostra um guarda corpo em cima de uma lage. Igualmente à direita do vídeo,mostra uma outra situação,mas com o mesmo modelo de cerca,já em outra conveniência,que é de esconder a visão do vizinho para dentro do ambiente. Ao passo que uma serve unica e tão somente para a proteção dos visitantes de não cair e decorar ao mesmo tempo,a outra se mostra mais como um jardim suspenso,que serve como painel para pendurar mais plantas se quiserem. Mas,finalmente eles conseguiram decorar o ambiente e ficou muito bacana,assistam o vídeo abaixo: Nosso canal do Youtube, se inscreva.

 

Vai cercar com bambu a sua piscina?

Primeiramente,não se esqueça de agendar uma visita com um de nossos artesões. O bambu sempre foi e sempre será a melhor opção de decorar ambientes que se enquadram em lugares onde existe grama e água. Geralmente ,existem lugares onde os proprietários dos imóveis decoram com pérgolas para pendurar as suas plantas em beira de piscinas. Neste caso, fique bem tranquilo que o bambu se da perfeitamente com vidros,policarbonatos e outros materiais ferrosos como corrimão,esculturas,e outras inúmeras decorações que encontramos por aí. Todavia,o bambu por ser um material singular,por incrível que se possa parecer,ele ainda é o que chama mais a atenção dos convidados. Não sabemos se é porque não é tão difundido no Brasil,ou o que acontece,mas sabemos que é uma planta que quando se coloca no meio das outras decorações,ele é quem chama mais a atenção,que bom!!

cerca de bambu para casa e jardim

Agende uma visita:

Se você pretende saber mais sobre a nossa arte de trabalhar com bambu tratado,ligue agora para o nosso artesão responsável.  Nosso WhatsApp (11) 94000-3456. Ao propósito de conhecer melhor os nossos produtos,todos feitos por encomenda,ligue agora mesmo e agende agora mesmo. Tire todas as suas dúvidas de como fazer,onde fazer,e desenhe juntamente com os nossos artesões o seu projeto. Levaremos até você amostras de bambu para que você conheça a nossa matéria prima. Consulte os agendamentos de visitas nesta página.

Veja alguns de nossos vídeos:

 

 

 

 

 

Sou artesão,gosto de artes plásticas,toda crítica é bem vinda,pois acho que para o nosso crescimento necessitamos de saber onde erramos para não acontecer de novo. Gosto muito de música,e de partilhar o meu conhecimento com todos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.