Dicas para cercar com bambu,veja orientações.

Bambu cana da índia tratada:

Dicas para cercar com bambu é o nosso assunto de hoje. Como está descrito no título acima,o bambu cana da índia tratada,é o nosso protagonista de hoje.Inegavelmente, este bambu ,é o mais resistente no que se diz respeito a cerca de bambu tratado.Portanto,siga as nossas dicas e terá um resultado surpreendentemente maravilhoso. Certamente, o bambu cana da índia deve ser tratado de maneira correta para se obter bons resultados a respeito do seu tempo de vida útil no cercado de bambu.A proposito,vamos melhor conhecer como é o tratamento do bambu . Com a finalidade de mostrar para os nossos clientes o resultado final deste tratamento CLICK AQUI e aprenda dicas valiosas deste procedimento maravilhoso.


Dicas para cercar com bambu

o seu jardim de inverno.

É provável que você se tenha se perguntado;Quanto tempo dura um bambu num cercado? De acordo com a nossa experiência,o bambu é extremamente durável em lugares internos. No entanto,em lugares externos,precisa de manutenção temporária.Como em um jardim de inverno externo.De fato,sabemos que o bambu é uma planta e esta na mira de roedores e insetos invasores que gostam de comer o amido,o óleo e o açúcar de todo tipo de plantas fibrosas como o bambu cana da índia.Mas, também devemos nos atentar para as construções com bambu que são internas. Elas também precisam de cuidados,como por exemplo: Passar cera de carnaúba ou lustra móveis,ou qualquer outro tipo de protetor de madeira. E por fim,na medida do possível, pulverizar com veneno para cupim a cada 6 meses. Tudo isso vai ajudar na manutenção de suas decorações com bambu cana da índia tratada.


Usar cera de carnaúba ou verniz?

No momento em que é instalada uma cerca de bambu em seu jardim,ou na sua casa,ela já deve ser encerada ou envernizada. Por certo,estes dois procedimentos,são extremamente importantes pra sua cerca de bambu durar bastante tempo.No momento em que usamos estes protetores de “pele” o bambu fica impermeável e é isso que mais importa no momento da instalação da sua cerca.No caso,o verniz é o mais indicado para as cercas de bambu que ficam tomando sol e chuva,que ficam no relento. No entanto,para as que são instaladas em partes cobertas e portanto não estarão debaixo de sol e chuva,recomendamos passar a cera de carnaúba. Das duas formas de tratamento ,a cera de carnaúba é a mais interessante,pois ela não descasca como descasca o verniz,porém é mais custoso passar a cera do que o verniz.Isso fica à critério do cliente.


Qual o modelo ideal para

a minha necessidade?

Tamanho do bambu

Não devemos ir ao pote com muita sede. O tamanho do bambu,tem influências boas e ruins.Se por um acaso, você pretender decorar com bambu a sua varanda,a primeira coisa à escolher é a bitola do bambu que você deseja decorar.Só para resumir,cerca pequena,bambu fininho,cerca média um pouco mais largo,isso não é via de regra,mas geralmente funciona se a cerca tiver proporções normais para ambientes comuns como em pequenos jardins,guarda corpo de apartamentos etc… Há casos em que o bambu tem que ser maior pelo tamanho do cercado de bambu,como em grandes muros,ou em grandes divisórias de quintais e divisões de terrenos e casas.Em suma podemos dizer que se você for decorar com muito bambu lugares pequenos o ambiente vai ficar com muito bambu e isso não é bom,a decoração fica muito pesada.Então não erre na dose.


Modelos de cercas

Dentre as melhores dicas para cercar com bambu,é os modelos que serão escolhidos. As cercas de bambu são muito flexíveis e isso ajuda muito na hora de decorar com ela. Podemos dizer que uma cerca de bambu pode atender todos os gostos possíveis de formas e formatos.Podemos faze-la ondulada,retilínea,com curvas e alturas diferentes,formas e formatos que atendem todos os gostos.

Sou artesão,gosto de artes plásticas,toda crítica é bem vinda,pois acho que para o nosso crescimento necessitamos de saber onde erramos para não acontecer de novo. Gosto muito de música,e de partilhar o meu conhecimento com todos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu

Receba um artesão na sua casa este mês e não pague pela visita

Eu quero!!
X myStickymenu
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: