Cobertura de pérgola com bambu

Cobertura de pérgola com bambu.Ótima opção para refrescar o ambiente,confira!!!

Fazer uma cobertura de pérgola com bambu tratado,parece ser hoje em dia a melhor opção para quem quer amenizar o calor.

Geralmente as pessoas colocam uma cobertura de vidro,policarbonato,ou telha transparente,na intenção de receber mais claridade do sol.

Acontece que esses elementos depois de instalados funcionam como uma lupa,isso faz om que o calor triplique debaixo da mesma.

Solução para este tipo de situação:

As pessoas ficam totalmente desorientadas quando deparam com essa situação chata de querer ler um livro ou tão somente ficar debaixo da pérgola.

Acontece que esses elementos citados acima,não é tão barato. Aí vem a decepção de gastar uma grana violenta para fazer esta decoração,que a princípio era para relaxar,e agora para estressar.

  • Debaixo do vidro: O vidro é um elemento que altera a temperatura quando o sol esta passando sobre ele. Consequentemente essa temperatura é refletida para baixo da pérgola muito maior do que entrou.
  • Na maioria das vezes em que nós colocamos uma cobertura de pérgola com bambu,embaixo dos vidros,ela vai fixada nos lambris de alumínio.
  • Dessa forma podemos colocar a cobertura decorativa de bambu com segurança e beleza.
  • Debaixo do policarbonato: Neste caso,não temos muitas diferenças na hora de encaixar a cobertura de pérgola de bambu,pois na maioria das vezes,existe uma parte que devemos aproveitar e fazer como se fosse um trilho para aparar a cobertura de bambu.
  • Debaixo de telhas transparentes: Quando as pessoas optam por este tipo de cobertura,é porque elas querem economizar uma grana.
  • É aí que mora o perigo,elas acabam achando que vai ficar mais barato,e por fim acaba saindo muito mais caro do que o previsto.
  • Não vai ter saída vai ter que colocar uma cobertura de pérgola de bambu
  • Debaixo de telhas de barro: A quem diga que telhas de barro não esquenta. Eu também concordo,mas tem pessoas que não se identificam com o visual final.
  • Por um motivo ou outro,elas não gostam do visual,apesar de ser um pouco rústico.
  • Algumas das vezes elas reclamam de gotículas de chuvas que passam por frestas nessas telhas de barro. Daí elas acabam optando em fazer uma cobertura de pérgola de bambu

Sou artesão,gosto de artes plásticas,toda crítica é bem vinda,pois acho que para o nosso crescimento necessitamos de saber onde erramos para não acontecer de novo. Gosto muito de música,e de partilhar o meu conhecimento com todos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: