Cobrir pérgola com bambu, é simplesmente sensacional!!
PC - 139

Cobrir pérgola com bambu, é simplesmente sensacional!!

Vamos otimizar a sua cobertura?

Cobrir pérgola com bambu hoje em dia é a melhor escolha. Isso mesmo! Não existe melhor remédio do que cobrir a pérgola com bambu  de cana da índia tratada.

Este tipo de bambu é um bambu otimizado para tal. Depois de tratado ele é polido no óleo diesel e sua aparência fica muito bonita.

Sem tirar a luminosidade da sua cobertura de vidro ou de policarbonato,ou até mesmo de telha, este tipo de esteira de bambu que vai cobrir a sua pérgola,

pode ser construída de acordo com a sua necessidade de entrada de luz e diminuição de calor.

Tudo isso pode ser escolhido antes de que seja feita as esteiras para cobertura de bambu. Portanto você não precisa se preocupar, o resultado final será satisfatório.

Além de decorar muito bem, o bambu cana da índia tratada dá um visual muito bacana e muito bonito, e diga-se de passagem, muito interessante também por estarmos vivendo em uma época

onde o ecológico e correto é prioritariamente necessário.

 

Cobrir pérgola com bambu de

variadas formas e modelos:

Isso mesmo! Você pode determinar a quantidade de luz que irá entrar na sua cobertura. Para isso, basta você escolher qual modelo de cobertura irá colocar.

No caso da imagem destacada que vemos acima do título desta postagem,existe um espaçador a cada 3 bambus.

Isso pode ser mudado. Você pode colocar a cada 2,4,5 ou intercalar a cada bambu um espaçador.

O interessante é que por mais que você coloque os espaçadores entre os bambus,continua diminuindo o calor,não é porque você colocou muitas

espaçadores que debaixo desta cobertura vai ficar quente. Podemos até dizer que de qualquer forma,a diminuição de calor chega a mais de 40%,oque é satisfatório

para a maioria dos nossos clientes que fizeram este tipo de trabalho com a gente.

Cobrir pérgola com bambu é durável?

Sim,cobrir pérgola com bambu pode ser muito durável. Se por um acaso, você instalar as esteiras de bambu cana da índia tratada debaixo da sua pérgola de bambu,de modo que elas possam ser

retiradas facilmente para manutenção. A manutenção neste tipo de instalação é feita da seguinte maneira: Primeiro, todo tipo de construção com bambu pode ser lavada com água,cândida e sabão.

Este procedimento,faz com que a poeira e a craca da poluição que gruda no bambu possa ser retirada.

Segundo: Se for encerada,deve-se passar mais de uma demão de cera de carnaúba pra que a pele do bambu não fique ressecada.

Se for envernizada com verniz marítimo ou qualquer outro tipo de verniz,deve-se envernizar com mais de uma demão para conservar a pele do bambu.

Procure não deixar nenhuma goteira cair em cima da esteira de bambu. O bambu vai estar numa posição horizontal,isso faz com que ele venha acumular água dentro dele e apodrecer com o

tempo.

Conte com a gente para cobrir sua pérgola com bambu

Você pode agendar uma visita com um de nossos artesões. Para isso, basta você chamar no WhatsApp (11) 94000-3456 falar com o artesão responsável.

Agende uma visita de segunda à sexta feira em horário comercial.

Você receberá amostras de bambu na sua casa e terá a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas quanto ao nosso trabalho.

Aproveite e abuse de nossa criatividade e peça para o artesão de dar ideias de como fazer esta e muitas

outras decorações,artes e construções com bambu cana da índia na sua casa.

Veja outras ideias de como fazer:

Visite o nosso canal do Youtube,faça a sua inscrição e receba nossas novidades que apresentamos no nosso site.

Lá você vai encontrar variadas ideias de como fazer as decorações artes e construções com bambu na sua casa escritório ou chácara.

 

 

Sou artesão,gosto de artes plásticas,toda crítica é bem vinda,pois acho que para o nosso crescimento necessitamos de saber onde erramos para não acontecer de novo. Gosto muito de música,e de partilhar o meu conhecimento com todos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.