Decorar com cerca de bambu, hoje é a melhor opção

Vai cuidar da sua vida

I A pior coisa do mundo é gente olhando para o que estamos fazendo dentro da nossa casa. As vezes ter vizinho é muito bom, quando ele não é curioso. E quando ele é curioso, o melhor é decorar com cerca de bambu, e cortar o mal pela raiz. Não é querendo falar não, mas todas as cercas que fizemos para fechar os olhos do vizinho, acabamos tendo elogios por parte dos curiosos, afinal de contas, não é todo mundo que presenteia um vizinho com uma decoração dessas. Além de curiosos, eles são muito sortudos de ter um vizinho como você. Não é mesmo?

cerca de bambu para casa e jardim

Cerca de bambu limitadora para seus pets

A fim de dar mais tranquilidade à você na hora de deixar os seus bichinhos em casa, fazemos este tipo de cerca, que limita o espaço onde seus animaizinhos irão ficar. O bom de tudo, é que ainda não tivemos notícia de que um cão ou gato estragaram este tipo de decoração com bambu.

Decorar com cerca de bambu a sacada do seu apartamento

I Chega de estruturas metálicas para poluir o visual da sua sacada. Uma decoração com uma tonalidade que combina com o meio ambiente é tudo que você precisa. Vivemos numa selva de pedras, por que não colocar algo mais natural, ecológico e correto, para você curtir no seu dia a dia, não é mesmo?

Cerca de bambu decorativa

Veja como tratamos o bambu

O Tratamento do bambu é essencial para que a decoração dure por mais tempo, muito embora, as decorações com bambu tratado, também necessitam de uma manutenção temporária. Isso tudo é necessário, pelo simples fato do bambu conter óleo, amido, e açúcar. Esses elementos, são devorados pelos cupins e outras pragas. Por esse motivo, devemos tira-los do bambu, cozinhando o bambu em fornos autoclaves
Hélder Lisbôa
Artesão Responsável
Meu nome é Hélder, como eu posso te ajudar?
Me chame no WhatsApp