Painéis de bambu para decorar, cobrir ,dividir, e separar tudo.

Placas de bambu para decorar do jeito que você quiser.  Certamente você já deve ter se perguntado, Será que eu posso dar acabamento na minha pérgula de alumínio com uma decoração com bambu? Com certeza as placas de bambu para decorar, é a melhor opção de se cobrir uma pérgola. Principalmente quando há a incidência de calor. Conforme as horas do dia vai passando, o calor debaixo de uma cobertura de vidro, ou policarbonato, aumenta consideravelmente. Os painéis de bambu para decorações, neste caso é a bola da vez. A fim de dar mais ideias de como separar lugares com bambu, e o que você pode fazer com a esteira de bambu para cobertura vamos ver ao longo desta postagem.

A sua decoração não te agrada?

Calma!!! Nada que nossa criatividade não resolva

Uma decoração com bambu em um ambiente propício, é tudo que você precisa para decorar a sua piscina,  não existe nada mais agradável,  do que estar ao lado da natureza,  mesmo estando dentro de uma cidade grande coberta por prédios e cimento armado. Por outro lado, podemos pensar naquele vizinho curioso, que não tira os olhos de cima de você quando você está em traje de banho descansando no final de semana, e comendo um churrasquinho na beira da piscina. Os painéis de bambu para decorações, vão cair como uma luva para esse tipo de situação. Além disso, essa esteira de bambu  se faz como um muro, além de te dar privacidade, da graciosidade, elegância, e com certeza muita satisfação de ter esse acabamento ao redor do seu playground.

Painéis de bambu para decoração
decorando com bambu sua casa

Você quer Luz, Calor?
ou você quer os 2?

A questão de Luz

Instalando os painéis de bambu para decorações no teto da pérgola, você regula a intensidade de luz.

A questão calor

Você pode regular a temperatura debaixo da cobertura. As placas de bambu para decorar, é uma boa alternativa natural e resolve.

Isso resolve

Painéis de bambu para decorações

A princípio, cobrir pérgola com bambu tem inúmeras vantagens. Note que, no primeiro desenho, existe alguns espaçadores que dão uma entrada de luz limitada a 2 cm a cada três bambus. Portanto, o que vai fazer com que você regule a entrada de luz e o calor, é justamente os espaçadores, que existem entre dos bambus. Isso pode ser mudado de acordo com a sua necessidade de calor ou luz. Ao passo que, a primeira foto só tem um espaçador, a foto de baixo é uma esteira de bambu para cobertura sem espaçadores. Neste caso, fechar a cobertura com bambu desta forma, você diminui  e muito o calor. Visto que, você não deixou espaço para a luz entrar, em compensação a área vai ficar muito mais fresquinha debaixo da pérgola. Porém ainda vai existir muitas frestas naturais entre os bambus que darão um efeito muito interessante com os raios do sol. É muito linda essa ideia, você não acha?

Placas de bambu para decorar internamente

Sua parede esta um pouco sem graça?

Nada que umas placas de bambu para decorar não resolva. Você pode escolher entre as cores escurecida à fogo ou cor natural do bambu

Dividir ambientes com bambu

Separar lugares com bambu tratado é uma estratégia decorativa pra lá de bom. O resultado desta decoração vai te surpreender

Isso resolve

Placas de bambu para decorar tudo que quiser

Embora o mundo de hoje esteja preocupado um pouco mais com a sustentabilidade do planeta. Notamos que, os painéis de bambu para decorar uma casa não é tanto explorado. No entanto, aqui segue a dica para você: Se você não está mais achando graça nas paredes da sua casa ou da sua varanda, você pode decorar como essa primeira foto aí. O revestimento com bambu, é uma boa opção para deixar os lugares mais aconchegantes e naturais. Afinal, o bambu é um produto natural, e faz uma parceria perfeita com plantas ornamentais penduradas nele. Use os painéis de bambu para decorações internas, como está nesta foto de baixo. Este é um tipo de revestimento com bambu feito em forma de treliça, nesse caso a nossa cliente escolheu esse tipo de desenho para colocar dentro do painel, mas existe infinitas formas e formatos de se fazer esse tipo de cobertura de bambu na parede. Por fim, você pode ter certeza, que esta é uma das melhores saídas para otimizar ambientes nos dias de hoje. O bambu tem uma ornamentação positiva junto ao vidro, madeira, lambris, e qualquer outro tipo de material que se usa nos dias de hoje.

Para fazer painéis de bambu para decorar, o primeiro quesito para se comprar qualquer tipo de decoração, é verificar se o bambu é tratado. Por mais que as pessoas digam que tem a lua certa de se cortar o bambu, para ele não pegar cupim, não vamos trocar o certo pelo duvidoso. Vamos tratar o bambu do jeito que tem que ser tratado ecologicamente correto. Talvez, você não tenha conhecimento por que o bambu deve ser tratado. Mas, é sempre bom saber, que o bambu tratado não contém óleo, amido e açúcar. Uma vez que o bambu é tratado em forno Autoclave, esses três ingredientes, deixam de existir no bambu. Ocorre que, sem óleo, amido e açúcar, os cupins e outros roedores perdem o interesse de acabar com a vida útil do bambu. É por esse motivo que nós tratamos o bambu, deixamos ele bem limpinho e bem polido para fazer as nossas decorações. 

Você já conhece os nossos cursos para iniciantes? Ainda não?

decorando com bambu sua casa

Então, você pode comprar e baixar a qualquer hora o nosso curso de bambu de para iniciantes. Se você deseja aprender as amarrações que fazemos nos nossos trabalhos, não deixe de dar uma olhada na nossa página de curso. Você só precisa escolher  qual vídeo te interessa, compra e baixar no seu computador, tablet, ou celular. Não perca mais tempo e nem dinheiro, baixe agora mesmo os nossos vídeos, e você vai aprender de verdade.