Pérgola de bambu branco,ecológico e correto.

Pérgola de bambu branco:

Pérgola de bambu branco é um tipo de estrutura que você pode aproveitar lá  ao máximo.

Você pode usar para fazer um jardim suspenso verticalmente, ou horizontalmente no seu teto se preferir.

Pérgola de bambu branco
PC – 136B

Primeiramente nós precisamos entender o que é uma pérgola de bambu branco. Do mesmo modo que são feitas as estruturas de bambu, esta pérgula também é feita. Portanto, entendemos que, este tipo de estrutura pode ser grande e suave ao mesmo tempo.

De acordo com a nossa maneira de trabalhar ,vamos dizer abaixo, como se faz uma estrutura de pérgola de bambu branco.

Como é feita a estrutura para Pérola de bambu branco?

De antemão, podemos adiantar que todos os bambus colocados nesta pérgula tem que ser tratados.Além disso, devem ser bambus pré-escolhidos,os mais retilíneos e os mais encorpados.

Na maioria das pérgolas de bambu, são usados bambu-mossô e o bambu cana da índia, porque ambos são resistentes. Neste caso, o bambu deve ser previamente pintado de branco, e isso não é algo comum de se fazer.

Na maioria das vezes, as pessoas optam por uma cor natural do bambu ou a cor escurecida a fogo. No entanto, até onde sabemos o branco faz fundo para qualquer tipo de cor principalmente quando se coloca plantas e flores.

Para que serve uma pérgola de bambu?

Pérgola de bambu branco
PC – 136C

Primeiramente devemos entender que uma pérgola de bambu pode ser otimizada.  Portanto, Se você pode ter uma pérgola somente para uma região onde você quer separar para relaxar e fazer as suas leituras.  No entanto, se você preferir colocar lá na beira da piscina somente para passar o floral por cima e decorar o ambiente também é muito bacana.  Há quem goste de pôr no quintal do apartamento como esta que está aí na foto.  Enfim, você pode fazer a sua pérgola de bambu  ter várias utilidades e de vários modelos.

Pérgola de bambu branco
PC – 136A
Pérgolas e coberturas de bambu
PC – 136B

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artbambu

Artbambu

%d blogueiros gostam disto: